Mensagem da Direcção

Combinar os diferentes pontos fortes do Grupo Kyocera para criar valor acrescentado e assegurar a satisfação do cliente.

A Kyocera dá prioridade máxima ao princípio de que "O cliente está em primeiro lugar" para garantir que os produtos e serviços que fornecemos agradam consistentemente às pessoas. A satisfação do cliente exige uma capacidade de resposta rápida às mudanças constantes à nossa volta. Esforçamo-nos também por criar novos valores através da mobilização orgânica das capacidades tecnológicas e dos recursos de gestão do Grupo Kyocera utilizando a Filosofia da Kyocera, o Sistema de Gestão Amoeba e a crença na gestão através da "união das mentes humanas". Quando todos unimos esforços para participar na gestão, alcançar um sentimento de satisfação e realização no trabalho e expandir o nosso verdadeiro potencial, crescemos como seres humanos.

As empresas são constituídas por pessoas. A qualidade da tecnologia, produtos ou serviços depende das pessoas que estão na sua base. Queremos continuar a ser uma mais-valia para os nossos clientes, com uma equipa que siga os seus sonhos, trabalhe entusiasticamente e atinja consistentemente os objectivos previamente determinados.

A Filosofia da Kyocera

A Filosofia da Kyocera está relacionada com a vida e a gestão. O seu princípio fundamental é "Faz o que está correto como ser humano", um conceito que incluímos em todas as decisões que tomamos. Mostrando a importância da imparcialidade e do empenho, como paradigma da nossa conduta.

Palavras-chave da Filosofia

O Sistema de Gestão Amoeba

(Gestão Descentralizada)

A Gestão Amoeba implica a divisão da empresa em pequenas unidades que operam como centros independentes de receita e despesa, directamente associados aos respectivos mercados. Este sistema oferece aos líderes uma consciência de gestão e lança as bases da Kyocera no que diz respeito à "gestão por todos os empregados."

Sobre a Gestão Amoeba

Scroll to top